Dark? Switch Mode

O Julgamento de Roku: Suspiro

Todos os capítulos estão em O Julgamento de Roku
A+ A-

Ulo e Roku seguiram silenciosamente em direção à luz. Seus passos ecoavam pelo espaço amplo enquanto atravessavam a terra batida em direção à colina no centro da Caverna Sagrada. A água pingava de algum lugar nas sombras. As formas escuras de centenas de morcegos adormecidos pontilhavam as pedras acima.

Apesar de concordar com a avaliação de Ulo de que o poder da ilha não podia cair em mãos erradas, ele acreditava que o chefe do clã já havia provado que suas mãos também não eram as certas.

Embora ele pudesse acreditar que assassinar alguns estrangeiros ocasionalmente era necessário para proteger sua comunidade, quantas vidas isso somava ao longo dos séculos? A justificativa para o assassinato era uma ladeira escorregadia. Ele havia encontrado algo em um pergaminho de meditação Nômade do Ar no Templo do Ar do Sul sobre como, uma vez que alguém desvalorizava uma única vida, desvalorizava toda a vida.

Na época, ele não concordara. Mas estava começando a ver como a morte convidava mais morte.

Por isso, seu plano atual era fazer o que Ulo havia instruído e esperar por Yungib. Mas quando o espírito da caverna finalmente chegasse, Roku não iria esperar passivamente para ser sacrificado. Tentaria falar com ele antes de Ulo e convencê-lo a deixar este lugar para sempre. Ulo disse que nenhum dos chefes do clã havia conseguido falar com Yungib, mas Roku tinha quase certeza de que essa era mais uma mentira destinada a impedir que ele tentasse se conectar com ele. Afinal, o Avatar era a ponte entre os mundos.

Logo chegaram à colina e subiram para a luz. Quando chegaram ao topo, Ulo sentou-se na posição de Lótus e fez um gesto para que Roku fizesse o mesmo em frente a ele. Ele obedeceu e ambos fecharam os olhos. Roku respirou fundo e soltou um longo e lento suspiro. À medida que sua respiração caía em um ritmo constante, ele se concentrou na abundância de energia espiritual já fluindo por seus caminhos de chi e esperou que o sol subisse um pouco mais no céu – esperando que isso acontecesse antes que Ulo tentasse matá-lo.

Tags: read novel O Julgamento de Roku: Suspiro, novel O Julgamento de Roku: Suspiro, ler O Julgamento de Roku: Suspiro online, O Julgamento de Roku: Suspiro hq, O Julgamento de Roku: Suspiro alta qualidade, O Julgamento de Roku: Suspiro light novel, ,

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capítulo 38