.
Mako e Bolin param em uma loja de animais procurando coletar uma aposta do proprietário quando um furão de fogo sai correndo da loja e se posiciona na cabeça de Bolin. Sr. Feng, o proprietário do estabelecimento, pega o furão de fogo pelo rabo e agradece a Bolin por ajudá-lo, mencionando a ansiedade do furão sobre seu destino de ser alimentado a uma pitonconda. Embora o dobrador de terra ofereça comprá-lo, Mako afirma que eles não podem cuidar de mais ninguém e recusa pagar os cinco yuans.
Um momento depois, Bolin avista Toza dando autógrafos por perto. O pro-bender o reconhece como um garoto que trabalha com a Tríade Triple Threat e seu rosto se torna sombrio. Bolin tenta convencer Toza de que ele não precisa perder como Shin Sombrio lhe disse, mas o homem acredita que já não é um forte concorrente no esporte, revela que está sem dinheiro, e exige que Bolin o deixe em paz. Após ver o que Bolin tentou fazer, Mako corre atrás do irmão e o repreende por desafiar tolo as vontades de Shin Sombrio. O irmão mais novo responde com igual fervor, proclamando sua recusa em virar as costas para o desanimado.
Naquela noite, Bolin invade a loja de animais e recupera o furão de fogo, que já havia sido colocado na gaiola da cobra, mas ainda não havia sido comido. Quando Bolin começa a se afastar da gaiola com o furão de fogo, a cobra pula para fora e tenta estrangular o jovem dobrador de terra. Bolin tenta em vão tirar a cobra de si mesmo, mas, quando começa a perder a consciência, Mako chega e puxa a pitonconda pelo rabo, e a empurra de volta para sua gaiola. Uma vez resolvido o confronto, Mako acusa Bolin de tomar decisões imprudentes ultimamente. Sem hesitar, Bolin admite isso, mas insiste em levar o furão de fogo de qualquer maneira. Mako relutantemente concorda, avisando Bolin que a comida do animal sairá da parte do dobrador de terra.
À medida que os irmãos saem da loja de animais, Bolin diz a Mako que decidiu nomear o furão de fogo de Pabu, com uma explicação para sua escolha: “Simplesmente me veio enquanto a cobra estava me esmagando.” Ele devia a ideia à privação de oxigênio em seu cérebro.
Comentar